“Aliança do ódio”, dispara RC sobre aliança entre Cássio e Maranhão

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2016 · Comentar 


RC-1231253O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (15) em um evento do projeto Gira Mundo, em João Pessoa e comentou como observa a aliança entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) em prol da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Capital.

Segundo o socialista, a união do tucano com o peemedebista é uma demonstração de desespero, daqueles que mandavam na Paraíba.

“É um aliança daqueles que se achavam donos do povo e que achavam que antes das eleições já tinham os resultados dos pleitos. Então essa aliança mostra que o tempo deles passou e que estão se juntando sem nenhum compromisso programático e sem ter a frente desse arranjo, alguém tenha personalidade política suficiente”, alfinetou Ricardo.

Coutinho disse ainda que aliança se faz com os diferentes, mas que se preserva a qualidade dessa união se tiver quem puxe um projeto ou um programa.

“Como não tem é uma aliança para derrotar alguém, fica aliança do ódio e do interesse de grupos. É por isso que acho que a população vai pesar muito isso”, finalizou.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários