Casal é feito refém na orla de João Pessoa e tem carro roubado

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2016 · Comentar 


plantão-policial1-Um casal de estudantes universitários teve o carro roubado na Avenida Cabo Branco, na orla de João Pessoa, na noite de terça-feira (9). Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi rendido por três assaltantes armados com revólveres e pistola, feitos reféns e obrigados a entregar o veículo. O casal foi levado pelo assaltantes dentro do próprio carro do ponto do Cabo Branco que fica em frente a uma lanchonete que vende empadas até Jacarapé, também na capital paraibana, e libertado.

De acordo com o delegado Leonardo Formiga, responsável por registrar a ocorrência, as vítimas relataram que os assaltantes eram aparentemente adolescentes. “Eles informaram que os assaltantes pareciam menores, fato que nos consideramos bem comum neste tipo de crime”, comentou o delegado. Após ser libertado pelos bandidos, o casal conseguiu ajuda em uma comunidade de pescadores de Jacarapé e conseguiram chegar até a Central de Flagrante, no bairro do Geisel.

Além do carro, todos os pertences do casal foram levados pelo bandidos. Até o início da manhã desta quarta-feira (10) nem os suspeitos, nem o carro, tinham sido localizados. “Geralmente eles utilizam esses veículos para cometer novos crimes e depois abandonam o veículo. Acredito que durante o dia deveremos ter notícias do carro”, explicou Leonardo Formiga.

Da Redação
Com G1PB

Comentários