TM alfineta divisão política da família em Belém: “Entristece que o meu irmão e minha irmã tenham descido tanto”

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2016 · Comentar 


Ex-prefeito Tarcísio Marcelo

Ex-prefeito Tarcísio Marcelo

O ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, criticou, duramente, a postura política dos seus irmãos, Ricardo Marcelo e Aline Barbosa, por apoiarem a candidatura do atual prefeito de Belém, Edgard Gama, sobre o qual disse que como prefeito “não tem feito absolutamente nada, apenas se locupletar e defender os interesses familiares e de grupos”.

“Sigo os passos do meu pai que nunca mudou de partido, nunca mudou de lado nem muito menos nunca se baixou tanto ao ponto de apoiar aquele que, nos últimos anos em Belém, não tem feito absolutamente nada, apenas a se locupletar e defender os interesses familiares e de grupos”, disse o ex-prefeito, no último sábado (6), na Talismã FM.

Recorrendo à memória dos pais João Pedro e Anita Barbosa, o ex-prefeito ainda disse que estava entristecido pela postura divergente dos irmãos em relação à história política da família, mas reafirmou que estava de braços abertos para acolhê-los, caso reconsiderassem a decisão de apoiar o atual prefeito de Belém.

“O meu pai me ensinou que a maior virtude do ser humano e do homem é ter vergonha, é ter dignidade, e esses dois componentes eu herdei dele e dos ensinamentos da minha mãe. Entristece, sobretudo, que o meu irmão [Ricardo Marcelo] e minha irmã [Aline Barbosa] tenham tomado uma postura divergente de toda uma história construída pelo meu pai e pela minha mãe. Que tenham descido tanto ao ponto de não enxergarem que o mais importante do que os desejos pessoais e a vaidade pelo poder são os ensinamentos obtidos e tidos dos nossos pais. Aproveito a oportunidade para conclamar e apelar para eles que, acima de tudo, vejam e olhem para trás o caminho que foi traçado pelos nossos pais. Os nossos braços estão abertos, o nosso coração está triste, mas também aberto para recebê-los e entender que ainda é tempo de recomeçar.”

Reafirmando a sua candidatura a prefeito de Belém, juntamente com a candidatura a vice-prefeito do seu irmão Uilermando Barbosa , ambas homologadas em convenção partidária realizada na sexta-feira, dia 05 de agosto, na Câmara Municipal de Belém, Tarcísio Marcelo garantiu que continua a mesma pessoa que apoiou a cunhada, Crisneilde, e a sobrinha Rossana na eleição passada.

“O Tarcísio Marcelo que apoiou Ricardo Marcelo, o Tarcísio Marcelo que renunciou a uma candidatura e uma eleição certa para colocar Crisneilde Rodrigues e Rossana Sales como candidata a prefeita e a vice-prefeita é o mesmo. Tenha certeza, estamos firmes no propósito dos Pedros estarem dentro, de estarem com candidatura, de estar firme e decidido, honrando acima de tudo as raízes estabelecidas no Grotão, de baixo dos pés algaroba”.

Da Redação
Com Correio Belenense

Comentários