Jovem sapeense morre em acidente de moto e PM apreende menor por tentativa de homicídio em Riachão do Poço

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2016 · Comentar 


acidente-crimeA morte de um sapeense na rodovia que liga Marcação a Baia da Traição na tarde deste domingo (07) foi registrada pela PM que também aprendeu em Sapé um menor de 17 anos por tentativa de homicídio.

O acidente aconteceu em um local conhecido como ‘Curva do Urso’, na região do Litoral Norte, entre duas motocicletas. O condutor de uma das motos que residia em Sapé, ZOna da Mata da PB, veio a óbito no local.

Ja na madrugada desta segunda-feira (08), por volta de 1h30min, um agricultor de 63 anos comemorava o aniversário em sua residência no município de Riachão do Poço, quando um menor de 17 anos chegou armado com uma espingarda cal 28 e efetuou um disparo contra o aniversariante, atingindo-o de raspão na cabeça, não contente com o resultado, começou a dar golpes com a própria arma contra a cabeça do senhor, sendo impedido de concluir a ação pelos populares presentes.

O menor, sem conseguir ceifar a vida do agricultor, fugou e foi capturado já na saída da cidade de Riachão do Poço, pelo Radiopatrulhamento da 3ªCia/7ºBPM, composto pelos Cabos Marques e Josiel.

Apreendido, foi apresentado junto com a arma do crime à Autoridade Policial na Delegacia de Sapé.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários