sexta, 17 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Jovens são assaltadas em Manaíra e polícia persegue criminosos até Tambauzinho; um foi preso



Publicado em sábado, agosto 6, 2016 · Comentar 

iun2iffgDuas jovens saíam de uma lanchonete localizada na Av. João Maurício quando foram abordadas por dois assaltantes em uma moto Pop preta na manhã deste sábado (06) que levaram o celular de uma das vítimas.

Depois do crime, elas entraram em contato com a polícia que agiu rapidamente e iniciou uma perseguição aos criminosos que fugiram na motocicleta até Tambauzinho, bairro da capital paraibana, onde a moto caiu e um deles foi preso.

Durante a fuga, um dos assaltantes pulou do veículo, continuou se evadindo a pé e ainda não foi localizado pela polícia. A polícia continuou procurando o objeto através do localizador do aparelho, porém acabou perdendo o sinal.

O elemento que continuou na moto até a queda foi preso pela polícia, mas ele não estava com o celular da jovem. Ele foi levado até a DISP de Manaíra onde o caso foi registrado e as vítimas reconheceram o acusado.

A moto foi apreendida e estava no nome de Harnande Gouveia que estava pilotando o veículo. Ele informou que não conhecia o carona e que foi surpreendido pelo assaltante que realizou o crime e pulou em sua moto.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o elemento é detido.

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48