Jovens são assaltadas em Manaíra e polícia persegue criminosos até Tambauzinho; um foi preso


iun2iffgDuas jovens saíam de uma lanchonete localizada na Av. João Maurício quando foram abordadas por dois assaltantes em uma moto Pop preta na manhã deste sábado (06) que levaram o celular de uma das vítimas.

Depois do crime, elas entraram em contato com a polícia que agiu rapidamente e iniciou uma perseguição aos criminosos que fugiram na motocicleta até Tambauzinho, bairro da capital paraibana, onde a moto caiu e um deles foi preso.

Durante a fuga, um dos assaltantes pulou do veículo, continuou se evadindo a pé e ainda não foi localizado pela polícia. A polícia continuou procurando o objeto através do localizador do aparelho, porém acabou perdendo o sinal.

O elemento que continuou na moto até a queda foi preso pela polícia, mas ele não estava com o celular da jovem. Ele foi levado até a DISP de Manaíra onde o caso foi registrado e as vítimas reconheceram o acusado.

A moto foi apreendida e estava no nome de Harnande Gouveia que estava pilotando o veículo. Ele informou que não conhecia o carona e que foi surpreendido pelo assaltante que realizou o crime e pulou em sua moto.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o elemento é detido.

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *