Jovem é morto pelo padrasto ao tentar defender a mãe durante briga

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2016 · Comentar 


mortoUm jovem foi assassinado pelo padrasto ao tentar defender a mãe durante uma briga, em Avaré, em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Thiago Haruo Hoshina, de 29 anos. Ele levou uma facada e não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, era por volta das 16h, quando a mãe ligou para o rapaz e disse que estava tendo uma briga com o companheiro, que estaria alcoolizado. Thiago, então, foi até o local. Ele tentou apartar uma briga do casal, quando foi golpeado pelo padrasto. O serviço de emergência foi chamado, mas não chegou a tempo de salvar o rapaz.

O suspeito pelo crime, já identificado, está sendo procurando por agentes da Delegacia de Avaré, que investigam o caso. Segundo investigadores, ele já teria agredido anteriomente mulher.

— Foi uma briga de casal por ciúmes. Ela acabou chamando o filho e aconteceu essa desgraça. Já temos informações de onde ele (o suspeito) está. Parece que ele pode se apresentar ainda hoje. Formalmente, não temos registro de agressão entre o casal, mas isso será investigado. Já pedi a prisão temporária dele por 30 dias — disse o delegado Osmar Scucuglia Filho, que investiga o crime. — Existe uma comoção muito grande na região por esse caso porque vivemos em uma cidade pequena.

O corpo da vítima será levado velado em Avaré, nesta tarde. Segundo o delegado, a mulher foi ouvida informalmente e estava em “estado de choque”.

Da Redação
Com Extra

Comentários