quarta, 23 de maio de 2018
SIGA-NOS

EM SAPÉ: Socialistas confirmam chapa Roberto e Edson, atraem a ex-prefeita Luiza e fecham aliança com sete partidos

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2016 · Comentar 

APDSC DIGITAL CAMERAA convenção do PSB da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, aconteceu na noite desta quarta-feira (03) no Clube Atlético Sapeense e reuniu uma grande multidão que foram prestigiar a homologação da chapa Roberto Feliciano e Edson Figueiredo, ambos disputarão a reeleição.

A permanência de Edson Figueiredo na condição de vice se deu após especulações no final de semana de que o PT estaria rompendo a aliança com o PSB e estaria compondo chapa com o PMDB.

Edson reafirmou o compromisso do PT com o projeto socialista em Sapé: “Nós do Partidos dos Trabalhadores não poderíamos deixar de estar aqui com você novamente, porque a gente sabe que nos próximos quatro anos vamos dar continuidade ao trabalho com seriedade em nosso município”, disse.

“Deixamos para trás a calamidade, as greves, a falta de escolas para os alunos, deixamos para trás a falta de pagamento para os funcionários públicos”, comemorou o vice-prefeito Edson.

A Deputada Estadual Daniella Ribeiro (PP) esteve presente a convenção socialista para hipotecar apoio a candidatura a reeleição de Roberto Feliciano.

“Um voto custa quatro anos na nossa vida, um voto que não é bem escolhido faz com que a gente sofra quatro anos e aqui ninguém quer sofrer não, aqui o povo quer qualidade de vida, saúde segurança, educação, respeito ao cidadão, ao servidor”, disse a deputado em meio a aplausos e gritos do público.

O momento de mais suspense da convenção foi a chegada do Deputado Estadual Gervásio Maia (PSB) e a ex-prefeita Maria Luiza que declararam apoio a reeleição do Prefeito Roberto Feliciano e do vice-prefeito Edson Figueiredo.

APDSC DIGITAL CAMERAGervasinho disse que há dias já vinha conversando com Luiza para que ela viesse para o palanque do seu partido, porque existia um acordo por debaixo dos panos entre o PMDB e os tucanos e que o deputado não tinha como subir no palanque do atraso na Paraíba.

“O PSB vai vencer as eleições porque é um partido sólido, de credibilidade, que honra a palavra empenhada e que não anda enganando ninguém como a turma do lado de lá”, asseverou o deputado.

Referindo-se ao apoio dele e da ex-prefeita Luiza a Roberto , Gervasinho disparou: “A partir dessa noite o casamento está selado no papel e nós vamos avançar numa campanha da verdade, mas sobretudo numa campanha da paz, do amor, da solidariedade, com propostas verdadeiras”.

APDSC DIGITAL CAMERAA ex-prefeita Maria Luiza também falou aos presentes e alegou os motivos pelos quais a fez aliar-se ao PSB e ao prefeito Roberto.

“Muitos estão se perguntando: a mulher gosta de pular, mas a mulher não gosta de mentira e desonestidade; aqui nesse clube houve a união da oposição, porque sempre fui e não tenho medo de dizer publicamente, agora mexeu com esse cara aqui, ta mexendo com a alma de Luiza”, disse Luiza referindo-se ao deputado Gervásio.

Luiza lamentou o fato de terem tirado o PMDB dela, como se fosse um nada, depois alegou que o prefeitável Juscelino estaria com o apoio de três deputados e que teria pedido a Gervásio para que ele resolve questões de assessorias.

“Roberto éramos oposição, hoje estamos unidos em um só objetivo: em prol do povo e da vitória de Sapé”, finalizou a ex-prefeita.

APDSC DIGITAL CAMERAJá Roberto Feliciano ao fazer uso da palavra saudou o Deputado Gervásio Maia e a ex-prefeita Luiza, agradeceu o apoio dos partidos que integram a arco de aliança, com destaque para a chegada do PDT.

O prefeito lembrou dos difíceis primeiros de gestão, quando encontrou a cidade as escuras, coberta de lixo, com dois meses de salários atrasados e que conseguiu com muito esforço colocar a máquina para funcionar.

O edil sapeense fez um rápido balanço das ações desenvolvidas ao logos dos quase quatro anos e garantiu que se o povo lhe der uma segunda oportunidade o trabalho irá continuar.

Os partidos que integram a aliança são: PSB, PSL, PR, PT, PSOL, PSD, PPS, PP e PDT.

APDSC DIGITAL CAMERA
APDSC DIGITAL CAMERA

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

 

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48