Convenções em JP: Cartaxo atrai 12 partidos para aliança e Cida Ramos é confirmada por 17 legendas

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2016 · Comentar 


Convenções-JPAs convenções partidárias sacudiram o cenário político nesta quinta-feira (04) na capital da Paraíba, maior colégio eleitoral do estado. O PSB e o PSD, duas principais legendas que disputam o voto do eleitorado realizaram suas convenções.

A cúpula do PSB e a militância de dezesseis agremiações que darão sustentação a candidatura de Cida Ramos à prefeitura de João Pessoa se reuniram no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa, para homologar o nome da professora como a representante do grupo para disputar a prefeitura enquanto o PSD que apresenta  o nome do prefeito de João Pessoa como candidato a reeleição, Luciano Cartaxo, aconteceu no Clube Astréa, no Centro de João Pessoa.

Em discurso, Cartaxo evitou salto alto e disse que fará uma campanha na humildade e, literalmente, com os pés no chão.

“Vamos fazer uma campanha com simplicidade, com pé no chão, mas com muita confiança, e acima de tudo, uma grande vitória”, disse.

Já o deputado Manoel Júnior ressaltou a homologação da candidatura de Manoel Júnior, e dos filiados do PSD à disputa proporcional era a verdadeira festa da democracia. À imprensa, José Maranhão destacou que a chapa Cartaxo e Manoel Júnior já havia recebido a manifestação popular.

A candidata do PSB, Cida Ramos,  colocou em seu discurso o trabalho como prioridade.

“Não é possível que uma cidade com R$ 2 bilhões de orçamento anual não tenha condições de oferecer um atendimento digno na saúde. Serei prefeita para fazer o que essa cidade precisa. Viemos para construir um projeto democrático e republicano. E o trabalho vencerá as oligarquias”, sentenciou a socialista.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários