João da Utilar é homologado candidato a prefeito de Sapé pelo PSDB, mas vice ainda está indefinido


Foto: O Farol

Foto: O Farol

O PSDB de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, homologou na noite da última segunda-feira (01) o nome do ex-prefeito João da Utilar candidato a prefeito em evento que contou com a presença do principal líder da legenda a nível estadual, o Senador Cássio Cunha Lima.

O Clube Atlético Sapeense ficou tomado por militantes que foram prestigiar o ex-prefeito e ouvir os postulantes a condição de candidatos.

O Senador Cássio Cunha Lima não poupou elogios ao ex-prefeito e criticou a divisão das oposições e garantiu que estará presente em Sapé para pedir votos para João da Utilar, além de lembrar obras do governo de João.

O ex-prefeito fez um pronunciamento contundente e de criticas ao governo local e também criticou a divisão das oposições.

A convenção do PSDB escolheu apenas o candidato a prefeito, deixando a vaga de vice em aberto até a sexta-feira (05) quando será o prazo final para as convenções. O partido espera que até lá algum pré-candidato das oposições desista e venha a compor com o ex-prefeito.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *