Em carta aberta, Raquel Melo desiste da disputa pela prefeitura de Sobrado e anuncia apoio a Marcia Valéria

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2016 · Comentar 


Raquel_MeloA herdeira política da ex-prefeita Célia Melo de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, Raquel Melo (PSDB) enviou nota a redação do expressopb.net dando conta de que está desistindo de sua pré-candidatura a prefeita e irá apoiar a ex-vice-prefeita Marcia Valéria (PSD).

“Sempre tive o sonho de continuar o trabalho da eterna prefeita Célia Melo, minha mãe. Não pelo fato dela ser minha mãe, mas por eu aprender com ela o quanto é gratificante ajudar o próximo”, diz Raquel em parte da nota para em seguida esclarecer os motivos de sua desistência.

Confira a seguir a íntegra da nota:

QUERIDOS AMIGOS, venho aqui por meio dessa mensagem tentar expressar tudo o que estou sentindo nesse momento. Em todos esses anos que estive a frente da carreira política, sempre tive o sonho de continuar o trabalho da eterna prefeita Célia Melo, minha mãe. Não pelo fato dela ser minha mãe, mas por eu aprender com ela o quanto é gratificante ajudar o próximo, o quanto é bom ver o sorriso no rosto de uma família, o quanto é incomparável ver o brilho no olhar de uma criança, de um idoso… Porém, os nossos planos nem sempre são os mesmos de Deus, o nosso tempo também não é o dEle. E, quero dizer que não foi uma decisão nada fácil, nem muito menos apenas minha. Foi uma decisão em equipe, de todos que fazem parte do partido PSDB, com o apoio dos meus pais e familiares. Foram noites em claro esperando um sinal, uma luz de Deus, para eu ter a certeza de que seria o melhor a se fazer. E, finalmente, chegou a tão esperada resposta,e venho aqui , por meio dessa mensagem, dizer que não irei seguir a frente com minha candidatura a eleição para prefeita de Sobrado.

Quero agradecer a todos que sempre estiveram comigo nessa caminhada, por cada palavra de apoio e , principalmente, pelo voto de confiança no meu trabalho e de toda minha equipe. E também já adianto que vou estar sempre aqui para o que precisarem, podem contar comigo, sobradenses, pois no que estiver ao meu alcance para ajudar vocês, eu farei!!!De fato o compromisso que assumi com a população de Sobrado ultrapassa os limites de qualquer campanha política, vez que sendo cidadã Sobradense com a família constituída nessa cidade, bem como com os amigos mais queridos vivendo aqui, faz com que eu tenha um compromisso de vida, e não apenas político, em busca de melhorias para a cidade e amadurecimento da nossa democracia. Nessa eleição irei apoiar o PSD, partido da pré candidata a prefeita de sobrado Marcia Valeria. Muito ainda estar por vir…

Meu muito obrigada, conto com a compreensão de todos, um beijo no coração de cada um!!”

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários