Bando invade Caaporã, explode banco do Brasil mais uma vez e foge atirando

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2016 · Comentar 


13898607_1095900650486384_415274118_o-620x348Um grupo de bandidos fortemente armado invadiu na madrugada desta quarta-feira (03) a cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba e explodiu a agência do Bando do Brasil, localizada no Centro da cidade. Essa é a terceira vez que a agência recém reformada foi totalmente destruída.

De acordo com informações de moradores, o grupo estava em quatro veículos e outros davam suporte. Os homens saíram do carro, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos no interior da agência, fugindo em seguida atirando para todo lado e jogando grampos na estrada. A ação durou cerca de 30 minutos e os assaltantes atiraram para o alto e contra o posto de polícia da cidade. A Polícia Militar informou que, apenas dois policiais faziam o policiamento no momento do assalto ao banco.

Ainda de acordo com moradores, a explosão ocorreu por volta das 3h e aproximadamente 20 homens armados com fuzis e pistolas e outras armas ficaram na frente da agência enquanto outros entraram para instalar os explosivos. A explosão deixou a estrutura do banco totalmente danificada, foi perda total tanto a estrutura física, quanto os equipamentos foram destruídos. O impacto foi tão forte que parte do prédio da prefeitura municipal, que fica ao lado do banco, foi danificada. Várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão.

Essa foi a terceira explosão na agência do Bando do Brasil de Caaporã. Em 2012, o banco foi explodido e ficou cerca de um ano sem funcionar pois foi totalmente destruído, com isso a população foi prejudicada e tinha que usar os serviços bancários em Alhandra ou Goiana-PE.

Já no ano de 2015, o Banco do Brasil da cidade foi o primeiro do ano a ser atacado por bandidos e mais uma vez explodido, porém, a explosão não causou tantos danos a estrutura do prédio.

A explosão de hoje foi de grandes proporções e o prédio foi praticamente destruído por completo.

Da Redação
Portal do Litoral PB

Comentários