Marcondes Baltazar desiste de pré-candidatura a Prefeito de Mari/PB e anuncia apoio a Antônio Gomes

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2016 · Comentar 


CIMG8843

Marcondes Baltazar (Esq.) decidiu apoiar o nome do ex-prefeito Antônio Gomes (Dir.)

Como foi anunciado, com exclusividade, durante o programa Liberdade de Expressão, na Rádio Comunitária Araçá FM, na manhã de ontem (21), o Vereador Marcondes(PSL) abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito do Município de Mari, na zona da mata paraibana, e irá apoiar o nome do ex-prefeito Antônio Gomes (PSD).

Marcondes recentemente passou por um processo cirúrgico e afirmou que por problemas de saúde não terá condições de disputar o pleito deste ano. “Uma candidatura de Prefeito exigiria que eu andasse o município todo, e não me encontro em condições físicas para tal esforço. Por esse motivo, e após ampla discussão interna do Partido, decidi retirar minha pré-candidatura a prefeito de Mari e iremos somar nossos esforços em favor da pré-campanha de Antônio Gomes, para juntos com os filiados ao PSL, apoiadores e simpatizantes, pensarmos um novo tempo para a nossa cidade”, disse ele.

Em seu terceiro mandato consecutivo como Vereador, Marcondes Baltazar foi eleito em 2012 pelo PMDB, onde obteve 469 votos e atualmente preside o PSL local, partido ao qual se filiou recentemente.

Devido aos problemas de saúde enfrentados, Marcondes também não pretende disputar a reeleição ao cargo de vereador e deverá apoiar o seu sobrinho, Betinho Baltazar, para substituí-lo. ” Para mim é uma alegria poder contar com Betinho para dar continuidade a essa caminhada, e acredito que ele poderá alcançar mais objetivos do que os conquistados por mim durante esses três mandatos “, afirmou.

Com o anúncio da decisão do PSL, o ex-prefeito Antônio Gomes começa a ampliar o número de partidos que deverão integrar o seu arco de alianças, que também já conta com o apoio do PSDB e do PR.

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários