Reviravolta: PT deve romper com PSB, aliar-se ao PMDB e indicar Rubinho Lucena vice de Jucelino em Sapé/PB

Publicado em sábado, julho 30, 2016 · Comentar 


Rubinho-LucenaA cena política na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, apresenta um quadro cada vez mais indefinido com relação as definições partidárias visando as eleições 2016 e cada movimento uma surpresa pode vir a surgir.

O expressopb.net recebeu a informação na noite desta sexta-feira (29) com exclusividade que o PT, atualmente tendo Edson Figueiredo como vice-prefeito, deve anunciar nas próximas horas seu rompimento com o PSB do prefeito Roberto Feliciano.

A decisão do Partido dos Trabalhadores teria sido tomada em reunião na noite de ontem com a presença de lideranças da legenda e do empresário José Alves. Dentre as novidades é que atual vice-prefeito Edson Figueredo deve retirar a sua pré-candidatura a vice e deverá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

O PT deve declarar apoio ao pré-candidato do PMDB e indicar Rubinho Lucena como o vice na chapa de Jucelino do Peixe.

Se confirmando a informação, o vereador Jojó que já é confirmado como provável vice de Jucelino estaria fora da majoritária.

O expressopb.net tentou um contato com Jojó, Jucelino e com um graduado aliado do Prefeito Roberto para checar o ponto de vista deles a respeito desta informação, mas não obtivemos êxito, bem como o próprio Edson não respondeu aos contatos.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários