O Farol anuncia: Valdomiro do Banco será o vice de Marcos Martins em Mari/PB; empresário desistiu antes de ser preterido

Publicado em sábado, julho 30, 2016 · Comentar 


valdomiro-farol-MMTodos os postulantes foi preterido, nem mesmo o mais fervoroso e otimista Dedé da Prefeitura conseguiu com seus prestigiados apoios convencer o pré-candidato Marcos Martins para ser o escolhido vice na chapa do PSB em Mari.

O site O Farol anunciou na manhã deste sábado (30), véspera da convenção do PSB que o pai do vereador Thiago Cabral foi escolhido e será confirmado vice de Marcos na convenção deste domingo (31).

Na manhã da sexta-feira (29) no Programa Liberdade de Expressão  o nome de Valdomiro já havia sido especulado, o que confirmou-se com o anuncio feito no site ligado ao grupo do prefeito.

Com a escolha de Valdomiro fica de fora o suplente vereador Dedé da Prefeitura, a vereadora Vânia de Zú, o Vereador Léo Teixeira, o advogado Dr. Augusto, o médico Carlos Magno.

Diferente dos postulantes acima nominados, o empresário Nildo da Jonas Turismo foi esperto e se antecipou e anunciou desistência antes de ser preterido por Martins.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários