Jogadores do Botafogo-PB recebem visita de crianças da LBV

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2016 · Comentar 


DSC_0128Antes de começar o treino da tarde desta terça-feira, 26, jogadores do Botafogo-PB receberam a visita de crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), em João Pessoa. Além do primeiro contato com jogador de futebol profissional, os pequenos aproveitaram a oportunidade para bater bola, conhecer a estrutura do clube e conversar com a equipe.

Na ocasião, os meninos entregaram cartazes e quadros confeccionados por eles em homenagem ao Botafogo-PB pela passagem do Dia do Futebol. Também cantaram uma música como forma de parabenizar a equipe pela boa fase nas competições.

Emocionado, o pequeno Erick Petrônio, de 13 anos, falou da alegria de conhecer o time, principalmente o goleiro Michel Alves. “Sempre quis ser goleiro, e conhecer o Michel foi a realização de um sonho”, ressaltou.

“É um sentimento genuíno que nos deixa muito feliz, esse carinho das crianças falando de Jesus. Fico contente. Muito obrigado. E parabéns pelo trabalho de vocês”, destacou o goleiro Michel Alves.

Em João Pessoa, PB, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua das Trincheiras, 703 — Centro. Para outras informações, ligue: (83) 3198-1500.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários