Após apoios do PSDB e PSC, Cartaxo prega humildade e quer união do PMDB

Publicado em terça-feira, julho 26, 2016 · Comentar 


cartaxo-4-310x245O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comemorou, nesta terça-feira (26), a oficialização do apoio do PSDB e do PSC ao seu projeto de reeleição nas eleições municipais da Capital.

Durante a solenidade, Cartaxo disse que não enxerga a chegada de partidos, como uma proposta de aumentar as chances para derrotar algum candidato.

“Essa é uma aliança política que tem como característica a união em favor da cidade. Nós não estamos fazendo chapa para ser contra ninguém, não vamos trabalhar para derrotar A, B ou C. O governador já fez amplas alianças, de A a Z na Paraíba”, disse.

Cartaxo comentou também a reunião da executiva estadual do PMDB, que aconteceu na casa do senador José Maranhão, nessa segunda-feira (25), e terminou sem nenhuma definição de como irá se posicionar o partido na disputa deste ano na capital.

“Acho que não tem indefinição. O partido é grande e tem lideranças importantes, como Maranhão e Manoel Júnior. Trabalhamos em função da união, queremos o PMDB unido, fazendo união em favor de João Pessoa”, ponderou.

Sobre a indicação para o nome que irá ocupar a vaga de vice, Cartaxo disse que com a chegada dos novos partidos, irá conversar para chegar a um senso comum.

“Nós estamos fechando hoje essa aliança com o PSC, que é um partido importante no estado. A gente também recebe o apoio do PSDB. Então é um momento para começar a discutir e chegar a um nome para representar o cargo de vice-prefeito na nossa chapa”, concluiu.

Da Redação
MaisPB

Comentários