Guarabira: com 13 partidos, Josa e Beto terão nomes homologados em convenção dia 31

Publicado em segunda-feira, julho 25, 2016 · Comentar 


 Josa da Padaria e Beto Meireles

Josa da Padaria e Beto Meireles

Na cidade de Guarabira, está confirmada para o próximo dia 31 de julho a convenção partidária que vai homologar os nomes de Josa da Padaria (PSB) e Beto Meireles (PDT) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. O evento ocorrerá a partir das 12h40min, no ginásio de esportes da Escola Estadual John Kenedy, no bairro Novo.

Além do PSB, estão juntos na coligação majoritária os partidos PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC. Trata-se do maior aglomerado de legendas partidárias em torno de uma candidatura na corrida pelas eleições municipais.

Presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves disse que as candidaturas de Josa e Beto representam a possibilidade de implantar um modelo de gestão implementado com êxito pelo governador Ricardo Coutinho.

“O PSB ofertará à população, através das candidaturas de Josa e de Beto, a possibilidade concreta de implantar em Guarabira o exitoso modelo de gestão que é executado na Paraíba, através do governador Ricardo Coutinho. PSB não acredita em dias melhores que não sejam buscados por meio de uma gestão que priorize a democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a inclusão social”, disse o dirigente partidário.

Josa da Padaria convidou a militância a participar da convenção e disse que a cidade pode ser administrada por alguém que venha das bases, que não seja família oriunda de oligarquias.

“Fizemos nossas plenárias nos bairros de Guarabira e percebemos o entusiasmo da nossa militância, do povo nas ruas por onde passamos. Queremos mais uma vez contar com a presença de todos na nossa convenção e não temos dúvida que faremos uma grande festa democrática. Não está escrito em canto nenhum que apenas as oligarquias podem governar Guarabira. Entendemos que a cidade pode ser governada pelos da Silva, os Almeida, os Freitas, os Meireles, os Gomes, os Cândido… qualquer guarabirense que tenha coragem de defender os interesses de sua terra”, disse Josa.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Com Assessoria

Comentários