Antonio Gomes elenca qualidades de Baltazar e afirma que Mari vai reconhecer seu gesto de grandeza

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2016 · Comentar 


AG_Antonio-Gomes-MARI-882588240168840510_nO ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, e prefeitável pelo PSD, Antonio Gomes, comemorou a decisão do PSL em deliberar por apoio a pré-candidatura do PSD e reconheceu  as qualidades do vereador Marcondes Baltazar. “Como homem ou como político, Marcondes tem se pautado pela ética e o respeito ao próximo, qualidades dificil de se encontrar em determinados políticos nos dias atuais”, enalteceu Gomes.

As declarações de AG aconteceram após a entrevista concedida pelo vereador Marcondes Baltazar ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM nesta sexta-feira (22) quando na oportunidade o vereador anunciou sua posição política.

Leia também:  Marcondes Baltazar desiste de pré-candidatura a Prefeito de Mari/PB e anuncia apoio a Antônio Gomes

“A decisão do vereador Marcondes e do PSL reforça a base de apoio de nossa pré-candidatura no sentido de formularmos propostas para retirar Mari do caos em que se encontra”, afirmou Antonio Gomes que disse estar trabalhando uma aliança forte com uma série de partidos baseada no diálogo e respeito.

O ex-prefeito ainda afirmou que Mari reconhecerá o gesto de grandeza do vereador Marcondes Baltazar que ao longo dos anos tem atuado politicamente respeitando o seu eleitorado.

Marcondes Baltazar não concorrerá a reeleição devido a problemas de saúde, mas o PSL deve indicar seu sobrinho, Betinho Baltazar para concorrer uma cadeira na Câmara Municipal.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários