Adinaldo Pontes confirma sua pré-candidatura em Mari: “é uma decisão do meu partido”

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2016 · Comentar 


Adinaldo-Entrevista-AraçaO ex-prefeito Adinaldo de Oliveira Pontes, o popular Gordo, assegurou na manhã desta quinta-feira (21) que o PMDB irá confirmar sua candidatura a prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, em convenção: “é uma decisão do meu partido”, disse.

O pré-candidato pmdbista deu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, oportunidade em que elencou os motivos que o levam a pleitear a sua indicação para ser candidato.

Adinaldo lembrou de obras importantes implementadas em Mari por ele quando foi prefeito entre 1983 e 1988, tais como as creches, calçamentos, escolas, conjunto habitacional, programa de distribuição de leite, dentre outros, afirmando que muitas ações de seu governo deverão está inclusos no plano de governo que será apresentado pelo seu partido como plataforma da futura campanha.

Com relação a dissidências dentro do PMDB, Gordo minimizou o histórico partidário do ex-vereador Sérgio Melo, afirmando que Sérgio teria chegado agora a pouco no partido, mas reconheceu o companheiro que o filho de Zé de Melo sempre foi nas campanhas em que participaram juntos.

A respeito da unidade das oposições, Adinaldo foi taxativo ao afirmar que a unida maneira do PMDB se aliar as oposições seria a retirada de todos os nomes já apresentados e que se escolhesse um outro nome que pudesse se tornar consenso.

A respeito do vice, Adinaldo disse não ter nada confirmado, mas que até a convenção, que ainda não tem data, tudo será definido.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários