ASSISTA: Prefeito adota estilo Silvio Santos e distribui dinheiro para moradores: “quer pegar 100? vá lá pro meio”

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2016 · Comentar 


20160720152627O prefeito Josenildo Soares, do município de Cedro, no interior de Pernambuco, foi flagrado distribuindo dinheiro para a população do município. O fato aconteceu na última sexta-feira (15) e tudo foi registrado através de um vídeo feito pela população.

Após a divulgação da filmagem, a Procuradoria Regional Eleitoral informou que haverá a instauração de um procedimento para apurar a iniciativa do gestor municipal.

Ainda segundo informações da Procuradoria, é necessário investigar o que realmente aconteceu para só depois serem tomadas providências. No vídeo, Josenildo aparece fazendo um ‘sorteio’ de R$ 100 para a população.

E contato com a equipe de reportagem do Jornal do Commercio, o prefeito disse que não vê problemas. Josenildo disse que R$ 200 reais seriam sorteados, além de Cd’s de artistas que se apresentariam numa festa local, no entanto, a população, segundo ele, pediu que ele jogasse o dinheiro para o alto em vez de sorteá-lo. O gestor acrescentou que não agiu com interesse político.

O vídeo foi publicado pelo portal de notícias Cedro Online.

Da Redação
Com JC

Comentários