Na Câmara de Sapé: Personalidades são agraciadas com Títulos de Cidadão e Comenda Augusto dos Anjos

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2016 · Comentar 


A Câmara Municipal de Sapé – “Casa Augusto dos Anjos”, através de proposituras da vereadora Cibele Cabral da Silva, agraciou nesta sexta-feira(15) com Títulos de Cidadão e Comenda Augusto dos Anjos (a mais alta honraria da casa), cinco personalidades, por seus relevantes serviços prestados à sociedade sapeense e paraibana.

DSC_1667

A solenidade aconteceu no Plenário da Casa de Leis e contou com a presença de familiares dos homenageados e a sociedade em geral, constando de: execução do Hino Nacional Brasileiro, Leitura Bíblica, Leitura dos projetos de lei e considerações finais dos homenageado.

Receberam Títulos de Cidadão os empresários Antônio Venâncio de Nogueira e Antônio Marcos Venâncio de Nogueira; David William da Silva (condutor do SAMU e técnico em enfermagem). Já a Comenda Augusto dos Anjos foi concedida ao empresário José Alves da Cruz Filho ou Xavier, à professora Maria Aparecida Ramos de Menezes, representada na ocasião pela senhora Kelly Samara do Nascimento Silva (atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano).

Na lista dos homenageados ainda consta o nome do deputado estadual João Gonçalves, que por motivo de saúde não pode comparecer, ficando a entrega para uma outra ocasião.

Em Plenário, a parlamentar Cibele Cabral fez as suas justificativas quanto aos homenageados e apresentou uma minibiografia de cada um. “Tenho orgulho e a admiração por cada um que nesse momento recebem as honrarias desta Casa. Eu já sabia do trabalho de cada um, mas o que somou muito foi o caráter e a dignidade dessas pessoas, junto à sociedade e da própria família, se constituindo todos eles em grandes exemplos”, pontuou Cibele.

DSC_1630

Falando em nome dos empresários Antônio e Marcos Venâncio, o também empresário João Luiz Ferreira disse: “Me sinto também homenageado, porque somos mais que amigos, somos como irmãos. Estou alegre com essa atitude da Câmara, através de vereadora Cibele, reconhecer a Família Venâncio. Sei que esse título nãos e vende no mercado, ele é importante, pois é fruto do reconhecimento do trabalho e da vida da Família Venâncio no município de Sapé”.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários