Wellington Roberto garante apoio do PR em Mari a Antonio Gomes e dispara: “a gente não quer está do lado de quem não presta”

Publicado em domingo, julho 17, 2016 · Comentar 


Wellington-RobertoO Deputado Federal Wellington Roberto, Presidente Estadual do PR na Paraíba, concedeu entrevista na manhã deste sábado (16) ao Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM, oportunidade em que falou da conjuntura política nacional, estadual e local.

O deputado disse acreditar no retorno da Presidenta Dilma ao comando do país, haja vista as circunstâncias que se encaminham para isso.

Ao ser questionado sobre a posição do PR na cidade de Mari, com relação as eleições deste ano, Roberto foi taxativo ao afirmar que a legenda seguirá unida com O PSD, partido do ex-prefeito Antonio Gomes.

Wellington Roberto falou de sua decepção com o prefeito Marcos Martins desde sua primeira eleição em 2000 recebeu o apoio do deputado e não retribuiu a altura, conforme teria acordado.

Questionado pelo suplente de vereador Dedé da Prefeitura, sobre recursos e obras trazidas para Mari e criticado pelo fato do seu partido está se aliando a quem, na opinião de Dedé, causou o atraso da cidade, Wellington foi enfático: “Pergunta a teu prefeito quem é Wellington Roberto, desde quando ele foi eleito a primeira vez, não estou cobrando apoio político, até porque a gente não quer está ao lado de quem não presta, o PR em Mari está na oposição”, afirmou.

Os ouvintes fizeram muitos questionamentos via telefone e um deles foi sobre as obras inacabadas com dinheiro do governo federal, oportunidade em que o Deputado afirmou que irá acionar a comissão da câmara que trata do assunto onde irá apresentar uma PFC (Proposta de Fiscalização e Controle) para acompanhar as obras paradas em Mari que tenham recursos do governo federal.

AG-WR-GX

Acompanharam a entrevista de Wellington Roberto, o vereador Gugu Xavier, a ex-vereadora Neta, o ex-prefeito Antonio Gomes e muitos filiados do partido.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários