Ao Uol, Pâmela promete recorrer contra RC e diz temer por sua vida

Publicado em sábado, julho 16, 2016 · Comentar 


PAMELAA ex-primeira-dama, Pâmela Bório, revelou ao portal UOL que irá recorrer da decisão da Justiça, quanto à proibição de postar quaisquer comentários nas redes sociais (Instagram e Facebook), a pedido do governador Ricardo Coutinho, que revelou indignação com suas críticas. O caso terminou ganhando intensa repercussão nacional.

Segundo declarações de Pâmela ao portal, “as ‘perseguições’ contra ela feitas pelo ex-marido começaram depois de uma postagem no Instagram sobre uma reportagem de um jornal local, que relatava um suposto esquema fraudulento no programa do Governo do Estado em um programa de inclusão digital.” Ela se referiu ao escândalo do Jampa Digital.

“É fato que tenho sofrido retaliação desde que repercuti sobre o Jampa Digital, escândalo nacional investigado pela Polícia Federal”, disse, revelando que “teme pela vida dela e que já foi chamada pela Polícia Federal, Conselho de Direitos Humanos do MPF e pela PGR (Procuradoria Geral da República) para receber proteção policial”.

Da Redação
Com Blog do Helder Moura

Comentários