Prefeita de cidade do brejo que está concluindo seu 2º mandato já sonha com a volta em 2020

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2016 · Comentar 


Prefeita Alcione

Prefeita Alcione

Gestão avaliada como boa, jeitosa no trato com a imprensa e tida como ‘carrasca’ por seus opositores a Prefeita da cidade de Alagoinha, no brejo da Paraíba, Alcione Beltrão, está concluindo seu segundo mandato  e pelo visto gostou da atividade política e administrativa.

Alcione foi entrevistada no Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira, onde na oportunidade fez um balanço da gestão, respondeu a muitos questionamentos tanto no campo político quanto no campo da gestão pública.

Alcione disse que qualquer pessoa que assumir a prefeitura de Alagoinha hoje vai encontrar a casa organizada, diferente dela que ao assumir o governo encontrou uma cidade arrasada, com muitas dívidas e um verdadeiro desequilíbrio financeiro.

A prefeita revelou que muitos gestores da região já estão de olho para convida-la a participar de seus governos a partir de janeiro de 2017.

A grande surpresa da entrevista foi a revelação da prefeita de que já se prepara para a volta ao comando do município em 2020. “É lógico que pretendo voltar em 2020, eu sou aposentada, estou terminado minha casa em Alagoinha e vou continuar morando lá, portanto, a partir de janeiro vou ter tempo de tomar um cafezinho e preparar o meu retorno”, disse o Alcione para a surpresa de todos.

Mas antes do retorno de Alcione, ainda tem 2016, onde ela terá que investir todo o seu prestigio para eleger seu sucessor.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários