Justiça manda ex-primeira dama da PB apagar postagens sobre RC

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2016 · Comentar 


pamela_5_2.jpg.554x318_q85_cropDe acordo com decisão concedida pelo juiz da 7ª Vara Cível de João Pessoa, José Célio de Lacerda Sá, a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, deve retirar de suas redes sociais (Instagram e Facebook) todas as postagens que mencionem o governador Ricardo Coutinho (PSB), seu ex-esposo. O magistrado acatou o pedido do governador.

O descumprimento da decisão acarretará multa diária de R$ 1 mil, até um limite de R$ 50 mil. Segundo a decisão, o juiz entendeu que o governador Ricardo Coutinho comprovou que os assuntos poderiam provocar danos graves e irreparáveis a sua pessoa. O governador acionou a Justiça no último dia 7 de julho, no entanto, em junho, Ricardo já havia entrado com outra ação, na 15ª Vara Cível da Capital, solicitando que Pâmela se abstivesse de postar qualquer mensagem relacionada ao processo de guarda do filho do casal.

A ex-primeira dama tem feito várias postagens demonstrando sua insatisfação em estar longe do filho. Em setembro de 2015, Pâmela Bório chegou a ser proibida de utilizar as redes sociais para fazer comentários que cite o governador Ricardo Coutinho.

A ex-primeira dama, na manhã desta quinta-feira (14) chegou a se despedir dos seguidores em suas páginas nas redes sociais e criticou a decisão da Justiça. “Até o final deste dia as minhas páginas abrigadas pelo Facebook (inclusive esta aqui do Instagram) serão retiradas por uma decisão local da Justiça da Paraíba movida pelo governador”, escreveu. “Fui obrigada a sofrer exclusão digital e podada nos meus direitos mais básicos garantidos pela constituição”, afirmou.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários