FOTOS: Noite de ‘glamour’ marca inauguração do CineMaxx no Shopping Cidade Luz em Guarabira/PB

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2016 · Comentar 


EXTERNA-CINEMAXXA noite desta quarta-feira (14) foi marcada por muito glamour na cidade de Guarabira, capital do brejo paraibano,  com inauguração do CineMaxx no Shopping Cidade Luz, que reuniu a nata empresarial da região, bem como a classe política.

A equipe da Revista EXPRESSO e do expressopb.net, esteve presente ao evento e registrou os melhores momentos da cerimônia inaugural. O cinema é o equipamento de lazer mais esperado pelos guarabirenses e também de toda população das cidades circunvizinhas.

Os empresários Veronil e Izadora Coutinho recepcionaram os convidados e fizeram a apresentação das instalações do cinema que terá exibição em HD .

O CineMaxx no Shopping Cidade Luz é equipado por duas salas com capacidade de 150 pessoas cada com previsão de três sessões diárias, de segunda à quinta-feira e quatro sessões no final de semana. Os estudantes e professores que forem portadores do Cartão Fidelidade, terão 50% de desconto na compra de ingresso. Cerca de 5 mil pessoas se cadastraram.

Confira a seguir os flash’s registrados pela equipe EXPRESSO durante o evento:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários