Neymar diz que gosta de farra e não assiste futebol

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2016 · Comentar 


1465301607133-neymarNeymar está de volta. Com as animadíssimas férias chegando ao fim, o craque do Barcelona compareceu ao Programa do Jô, da Rede Globo, exibido na madrugada desta quarta-feira, e falou sobre seleção brasileira, Olimpíada do Rio de Janeiro, o momento difícil vivido pelo amigo Lionel Messi e também sobre o que gosta de fazer no tempo livre. O jogador admitiu que não gosta de assistir futebol.

“Eu não gosto de assistir a futebol. Ou eu jogo ou não assisto, porque fico muito nervoso”, disse o atacante, sem qualquer constrangimento. Ele disse ainda que seu filho, Davi Lucca, de quatro anos, também não acompanha o esporte por enquanto. “Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no iPad.”

Neymar contou que nos primeiros anos de Barcelona chegou a “tremer” ao ver os grandes craques do futebol mundial a seu lado. “Logo que eu cheguei, dei de cara com Messi, Xavi, Iniesta, Daniel Alves, Piqué…eu pensava ‘caramba, parece que estou no videogame’. É difícil ver os seus ídolos no vestiário, mas depois fui acostumando com o tempo”.

O jogador brasileiro ainda admitiu ser o mais festeiro da equipe catalã. “A galera do Barcelona é mais tranquila, só eu que gosto da farra mesmo (risos).” Ele ainda deu a entender que o companheiro Messi deve repensar a aposentadoria da seleção argentina. “Futebol sem Messi e Messi sem futebol não é uma coisa que combina. Quem gosta de futebol, quer ver o melhor sempre em campo”, disse.

Neymar disse ter voltado a treinar, já visando a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro e elogiou o técnico da equipe olímpica Rogério Micale. “Tenho certeza que o Micale vai fazer um grande trabalho e nos conduzirá ao ouro. Se ele precisar da minha ajuda, estarei ali para ajudar”. Em outro arroubo de humildade, disse que espera agradar o treinador da seleção adulta, Tite. “Para mim, será uma grande honra trabalhar com ele. Mas, claro, primeiro terei que ser convocado”.

Da Redação
Veja

Comentários