Durante velório, amigos lamentam morte de empresário assassinado: ‘amigo da comunidade’

Publicado em quarta-feira, julho 13, 2016 · Comentar 


1468270689652-marcone-jose1Nesta terça-feira (12), o velório do dono do posto Expressão, Marcone José Ferreira de Morais, assassinado nesta segunda durante uma tentativa de assalto no Bessa, foi marcado por muita emoção. O Omar Hamad Filho, presidente do SINDIPETRO, afirmou que o empresário era um homem tranquilo e lastimou por perder mais um colega de profissão.

“É mais um pai que deixa família e amigos por conta da violência. Ele era um cara sossegado, vinha do comercio pra casa, nada mais. No último ano, esse tipo de crime cresceu cerca de 30% e isso é lamentável!”, avaliou Omar.

O capitão Antônio, que atendeu a ocorrência e era amigo do proprietário, contou que havia se aproximado de Marcone quando assumiu o policiamento da área e procurou identificar as pessoas com grande influência na região. De acordo com o policial, ele era uma pessoa muito querida na comunidade.

“Nós participávamos da mesma igreja e ele conhecia bem a minha família, era como um irmão para mim. Todos na comunidade gostavam muito dele e nós estamos aqui para prestar as últimas homenagens. Também vamos fazer a nossa parte que é correr atrás de quem cometeu esse crime”, afirmou capitão Antônio.

Da Redação
Com Paraiba.com.br

Comentários