Estudante é assassinada no bairro do Geisel ao tentar defender amiga de agressão

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2016 · Comentar 


13445613_1049694245120343_3109996467422794842_n-465x465A estudante Saara Rodrigues foi assassinada a tiros na noite desse domingo (10), no bairro do Geisel, em João Pessoa, ao tentar defender a amiga que iria ser agredida pelo marido. A Polícia Civil registrou ainda outros três assassinatos na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a estudante presenciou a amiga sendo agredida pelo esposo e tentou defendê-la. Houve uma discussão e Saara Rodrigues foi baleada nas costas dentro de casa, pelo marido da amiga. A vítima morreu antes de receber socorro médico e o suspeito do crime fugiu. Saara Rodrigues era natural da cidade de Guarabira, no Brejo do estado.

Outras mortes

Ainda em João Pessoa, um jovem de 27 anos foi assassinado no bairro do Roger. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o rapaz pilotava uma motocicleta quando foi atingido por tiros. O Samu ainda tentou socorrer a vítima, mas não resistiu e morreu.

No bairro de Mangabeira VI (6), outro jovem foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos conduzia uma moto quando foi baleado por desconhecidos, que estavam em uma motocicleta.

Na cidade de Cabedelo, no bairro de Camboinha, um homem foi encontrado morto e com marca de perfuração na testa. O delegado Ademir Fernandes informou que a perícia foi chamada para o local para saber qual tipo de objeto provocou a morte da vítima. “Não sabemos se o homem foi morto a tiros, faca ou outro objeto cortante”, falou.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Nenhum suspeito foi preso até o fim da manhã desta segunda-feira.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários