Durante encontro, PSD anuncia nome de Antonio Gomes como pré-candidato a prefeito no município de Mari/PB

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2016 · Comentar 


ExternaSob fortes aplausos, o nome do ex-prefeito Antônio Gomes foi anunciado como pré-candidato à Prefeito do Município de Mari, na zona da mata paraibana.

A apresentação do nome do ex-gestor mariense foi feita na tarde de ontem (10), durante evento promovido pelo Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático), que contou com uma grande plateia formada por filiados e simpatizantes, além da participação de muitos populares.

O encontro contou também com as presenças de várias lideranças políticas do município, a exemplo do ex-vereador José Xavier Gonçalves e dos empresários Sergio Melo e Marconi Paiva, além dos advogados Fábio Rocha e Alberto Ferreira, os quais deverão coordenar a área jurídica da futura campanha do partido às eleições deste ano.

Diante dos boatos que vinham sendo propagados por grupos adversários, de que Antônio Gomes poderia estar inelegível, devido suas contas relativas ao ano de 2013 ter recebido parecer contrário do TCE/PB, o Advogado Fábio Rocha afirmou que o mesmo tem todas as suas certidões aptas a candidatar-se ao pleito vindouro.

“Digo de forma bem clara para que todos entendam, que não há nada que impeça o registro da candidatura de Antônio Gomes”, disse Fábio Rocha, considerado um dos grandes especialistas paraibano na área do direito eleitoral.

Já o advogado Alberto Ferreira destacou que as pendências remanescentes da prestação de contas referentes ao último ano de gestão de Antônio Gomes serão sanadas com base na documentação que comprovam a lisura administrativa do ex-prefeito. “A verdade será reestabelecida contra as calúnias, os achincalhes e os acintes proferidos pelos adversários contra Antônio Gomes”, afirmou.

Em sua fala, Antônio Gomes agradeceu a confiança do PSD ao indicar seu nome para concorrer às eleições no pleito de outubro deste ano e conclamou os presentes para ajudar na construção de um plano de governo a ser discutido no momento certo com a sociedade. Ele também criticou a tentativa de alguns opositores em propagar que o mesmo estaria inelegível. “A verdade está sendo dita nesta tarde. Verdade esta que foi apresentada por pessoas que entendem da legislação eleitoral, e não por aqueles que achavam que iriam me impedir de representar a vontade de nossa cidade”, Frisou.

De acordo com o presidente municipal do partido, Fábio Cassiano, além da apresentação dos pré-candidatos, o encontro foi um momento para orientação e esclarecimento sobre a atuação da militância neste período que antecede a eleição. “Esse foi é um momento para troca de ideias e experiências entre os nossos pré-candidatos para enfrentar este novo desafio, principalmente com quem irá disputar pela primeira vez”, enfatizou Fábio.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários