Denúncia: Fossa de Matadouro transborda e dejetos escorrem em via pública de loteamento na cidade de Mari/PB


1O final da tarde da última sexta-feira (08) foi mais um dos muitos que se repete na comunidade Maria do Amor Divino, na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba. A comunidade fica localizada por trás do Matadouro Público e dia de matança é sinônimo de ‘inferno’ para os moradores do local.

A revolta dos moradores chegou ao ápice na sexta-feira quando a fossa transbordou com os dejetos dos animais abatidos e escorreu pelas ruas do loteamento, provocando mau cheio e expondo os moradores aos perigos trazidos a saúde das pessoas.

O vereador Magdiel Olinto esteve no local e constatou que há indícios de um crime ambiental provocado pelo poder público que não oferece condições de funcionamento adequado do Matadouro Público do Município.

As imagens mostram o descaso com a população que reside nas redondezas com o descarte inadequado de efluentes e resíduos sólidos provenientes da matança de animais no local.

Confira a seguir as imagens registradas no dia seguinte a matança dos animais no referido matadouro e as condições que as ruas ainda se encontram:

3 4

2

Da Redação
Do ExpressoPB/Fotos: Dani Lima

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *