LUTO: Morre o ex-prefeito e pai da vice-prefeita de Conde, Litoral Sul, Dr. Temistocles Ribeiro

Publicado em sábado, julho 9, 2016 · Comentar 


Temístocles_RibeiroO ex-prefeito de Conde, Litoral Sul da PB, Dr. Temistocles  de Almeida Ribeiro, faleceu no final da tarde deste sábado (09) no Hospital da Unimed em João Pessoa.

A informação foi confirmada por parentes e amigos próximos do ex-prefeito que também é pai da atual vice-prefeita da cidade, a Dra. Sandra Ribeiro.

Médico, Temistocles atua na política da cidade de Conde desde a década de 80, entre vitórias e derrotas, Dr. Temí protagonizou a cena política hora no poder, hora na oposição.

Nas eleições de 1988, Temístocles foi eleito vice-prefeito de Aluisio Régis, em 1992, Dr. Temi foi eleito prefeito com o apoio de Régis, em 2000 ele volta ao comando do município e se consagrou com um candidato que foi eleito com a maior votação sob seu concorrente numa eleição histórica, eleito com quase 1.500 votos de diferença.

Médico por profissão, político por paixão e amante do esporte, inclusive tendo sido jogador do Botafogo da Paraíba, Dr. Temí era conhecido em toda região e tinha uma grande admiração de seu povo, bem como da classe política da Paraíba.

O velório e o horário de sepultamento do Dr. Temístocles Ribeiro ainda não foi confirmado pela família.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários