Morte no asfalto: Mulher morre em acidente na Grande JP e homem fica ferido em acidente em Alagoa Grande, no brejo

Publicado em sexta-feira, julho 8, 2016 · Comentar 


acidentes-PB008-Após um trágico acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (08) na Zona da Mata da Paraíba, mais precisamente na cidade de Mari, o dia foi de muita violência no asfalto.

Leia também: FOTO: Acidente na PB 073, saída de Mari para Guarabira, deixa um morto na manhã desta sexta-feira

No início da tarde uma jovem morreu e um rapaz ficou ferido após se envolverem em um acidente entre uma moto e um carro em um trecho da rodovia PB-018, que liga a cidade do Conde ao distrito de Jacumã, na Grande João Pessoa.

De acordo com o sub-tenente Cavalcanti, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), testemunhas disseram que os dois veículos seguiam pela rodovia quando uma escada e uma porta caíram do carro e atingiram a moto.

Com o impacto, a jovem e o motociclista foram arremessados e a ela não resistiu. Já o motociclista foi socorrido para um hospital da Capital. Ainda segundo o sub-tenente, o motorista do carro fugiu logo após o acidente.

Já região do brejo, o acidente aconteceu na PB 079, saída de Alagoa Grande para Areia.

A colisão entre dois carros aconteceu, logo após a ponte do rio Mandau. Segundo informações o condutor de um dos veículos passou mal, perdeu o controle vindo a colidir com o outro veículo.

A vítima foi socorrida para o hospital local e aparentemente passa bem.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários