Em família: Cresce rumores da indicação de cunhada para vice do Prefeito de Mari, afirma assessor em emissora de rádio da região do brejo

Publicado em sexta-feira, julho 8, 2016 · Comentar 


Mara_MartinsOs bastidores da política continuam a pegar fogo na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, e a medida em que se aproxima as convenções e consequentemente o pleito eleitoral a temperatura tende a aumentar.

Bastou o PSD anunciar que fará o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Antonio Gomes a prefeito no próximo domingo (10) para o grupo ligado ao prefeito Marcos Martins também se movimentar no sentido de acelerar as definições da possível chapa majoritária.

Nesta quinta-feira (07) durante o Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira, o assessor da administração de Mari, atualmente estagiário do referido programa, Evandrerson Braz, informou que desde a quarta-feira (06) a noite que cresce a possibilidade da cunhada do prefeito, a viúva do falecido Wanderley, Mara Martins (foto), ser a companheira de chapa de Marcos, apesar do nome do empresário Nildo da Jonas Turismo ainda ser ventilado.

O movimento de Marcos Martins dentro do jogo político não só mexeu nas peças, como revelou a sua principal peça do jogo que estava guardada a espera de fato novo para entrar em campo.

A informação de que o nome de Mara vem ganhando forças nas últimas horas parte de alguém que sabe o que diz pois trabalha na assessoria de comunicação do prefeito e não foi por acaso.

Com isso, a possibilidade da vereadora Vânia de Zú compor a chapa como vice, dada como certa nesta quarta-feira (06) por seu assessor João Monteiro não passa de mera especulação.

João Monteiro postou em sua rede social que a probabilidade de Vânia ser a escolhida teria chegado a 90%, o que pelo que parece não passou de mera esperança do assessor da parlamentar.

Ao ventilar nomes para compor a chapa majoritária em seu grupo, Marcos Martins usa a estratégia de manter todos em sua orbita, sem que dê espaço para os postulantes articularem negociação com o outro lado.

A preço de hoje fala-se para compor chapa com MM nos nomes de Dr. Augusto, Vânia de Zú, Leo Teixeira, Carlos Magno e Nildo da Jonas, mas pelo visto o vice já está definido e não será nenhum deles.

Aguardemos então o desenrolar dos acontecimentos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários