quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Em Bananeiras: Matheus Bezerra defende uma campanha centrada nas propostas e longe dos ataques pessoais



Publicado em sexta-feira, julho 8, 2016 · Comentar 

Matheus entrevistaRepresentando das oposições o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB), vem a público anunciar que sua postulação vai defender durante toda a pré-campanha e campanha propriamente dita um debate de alto nível em cima de propostas que de fato mudem a vida do povo bananeirense para melhor. Para Matheus, os eleitores são iludidos quando os candidatos partem para ataques pessoais em detrimento da discussão de propostas.

O peemedebista afirma que uma das contribuições que o processo eleitoral traz para o eleitor é o aperfeiçoamento da democracia. “Vamos defender um processo eleitoral onde ajudaremos o cidadão a se tornar mais participante nas propostas para mudar a qualidade de vida do povo bananeirense. Não vamos, por nossa parte deixar que o processo eleitoral se descambe para uma troca de agressões. Nossas criticas serão todas ligadas às questões da administração municipal, que influência diretamente na vida da população”, afirmou Matheus.

Segundo Matheus, o mesmo nível de debate que está levando as comunidades nesta pré-campanha, onde vem dialogando com os diversos setores da sociedade para formulação de um amplo Plano de Governo que atenda os anseios da população será o nível de debate que será levado a campanha. “O eleitor bananeirense, não quer ouvir brigas, ataques pessoais ele quer ver soluções para os diversos problemas existentes hoje na cidade.”

Matheus destacou que, sua pré-candidatura defende uma eleição livres de abusos dos poderes político e econômico. Para ele, existe nas ruas um sentimento de desilusão com a política em se e é preciso lutar para mudar essa realidade, mostrando que é possível uma mudança verdadeira, pois indaga que na Democracia, é a voz e a vontade do povo que devem reger os fatos.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48