Leto Viana recebe apoios importantes para seu projeto de reeleição em Cabedelo/PB

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2016 · Comentar 


1385037775899-leto-vianaDepois de confirmar seu interesse em disputar a reeleição em Cabedelo, o prefeito Leto Viana tem recebido reiterados apoios e vem aglutinando forças políticas que fortalecem, cada vez mais, sua pré-candidatura que será homologada dia 05 de agosto, data da convenção. O recém-empossado deputado estadual Artur Filho (PRTB), que detém a titularidade de um mandato de vereador em Cabedelo e está de licença em função de ter assumido uma das vagas na ALPB, é um dos que vêm a público manifestar seu irrestrito apoio a reeleição de Leto. “Estou com Leto e não abro, pois entendo que ele tem feito muito por Cabedelo, tem compromisso com a cidade e sua gente e é o melhor nome”, disse Artur. Leto deve disputar a reeleição apoiado pelos partidos PRP, PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC e PR.

O deputado lembra que a pavimentação e drenagem de Intermares, que beneficiou as quatro principais avenidas do bairro, a reforma de todo o sistema de iluminação pública da.cidade, a pavimentação das ruas que dão acesso ao mercado público e a revitalização das Praças do Açaí e do Padre Cícero, são algumas das ações da atual gestão que foi prometida por muitos prefeitos e só concretizada integralmente por Leto, assim como a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal, que foi a primeira desde a inauguração da unidade.

“O prefeito Leto, apesar do pouco tempo que teve para mostrar seu potencial como gestor, já fez muitas coisas importantes para Cabedelo que melhoraram a qualidade de vida da população, a exemplo da criação do Banco de Leite Municipal, das reformas nas sete USFs e nas escolas que ganharam climatização e novos equipamentos, além da construção de uma creche modelo no Jacaré”, destaca Artur, lembrando do compropmisso do prefeito com o servidor municipal, que recebe seus vencimentos em dia, assim como os fornecedores da Prefeitura. “É por esse conjunto de ações e posturas que reitero meu apoio a reeleição de Leto, certo de que ele é o nome que mais soma, além de conhecer os vários problemas estruturais de Cabedelo, o que lhe dá uma dianteira dos demais postulantes”, finaliza Artur.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários