Comandante da 3ª Cia do 7º BPM em Sapé/PB comemora diminuição da violência e esclarece caso de idoso espancado por policial

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2016 · Comentar 


Capitão MLima

Capitão MLima

O Capitão Melqueisedec Lima, comandante da 3ª Cia do 7º BPM com sede no município de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, em entrevista ao radialista Marcos Sales, no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari nesta quarta-feira (06) comemorou a diminuição da criminalidade e dos crimes contra a vida em toda a região.

Atuando na 3ª Cia há um ano, o capitão ML apresentou dados que confirmam a diminuição da criminalidade, quando foi reduzido em 44, 44% as ocorrências de crimes violentos letais intencionais no primeiro semestre de 2016 em comparação ao mesmo período de 2015.

“A nossa mudança de foco, de estratégia provocou esses resultados, junto com nossa tropa e com a comunidade que se tornou parceira da polícia”, afirmou.

O Capitão lamentou o episódio ocorrido durante os festejos juninos em Sapé, quando um idoso foi agredido por um policial de plantão. “O policial não é de nossa tropa, veio fazer um trabalho pontual, apenas, mas lamentamos o ocorrido”, disse.

“A corregedoria está tomando as providências e não tenham dúvida que as responsabilidades serão cobradas e quem a tiver vai pagar”, assegurou o Capitão.

Leia também: Vídeo de policiais agredindo idoso em Sapé viraliza na rede e revolta internautas

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários