sábado, 18 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Um recado? Aliado pede suspensão do programa de rádio do Sindicato de Mari e atitude causa estranheza



Publicado em quarta-feira, julho 6, 2016 · Comentar 

Dedé da Prfefeitura
Dedé da Prefeitura

O que realmente está por trás da atitude do suplente de vereador na cidade de Mari, Dede da Prefeitura, em pedir a suspensão do programa radiofônico do Sindicato dos Trabalhadores Rurais não se sabe ao certo, mas causa muita estranheza.

Seria esse um recado ao grupo do Prefeito Marcos Martins que anda preterindo o nome de Dedé da condição de possível vice na chapa situacionista?

Assis Firmino, que atualmente está a frente do programa, é um dos integrantes do grupo Martins que faz pouco caso da indicação de Dedé para a chapa majoritária situacionista e fala dessa possibilidade de forma depreciativa.

No programa Liberdade de Expressão desta quarta-feira (06), Dedé explicou que a notificação extraoficial feita por ele a Rádio Araçá FM para suspender o programa tem como objetivo resguardar a própria emissora e o ex-presidente do STR, o vereador José Martins, que deve concorrer a reeleição.

O argumento não tem convencido nem mesmo os aliados, que vê a atitude do suplente como um recado a alguém, já que em todas as outras eleições José Martins foi candidato e nunca o programa saiu do ar, apenas seu José se afasta do comando do Sindicato (STR), bem como do programa radiofônico.

O fato é que a direção da emissora suspendeu o programa do sindicato a pedido de Dedé, já que o mesmo alertou que se a direção não tomasse tal medida o mesmo acionaria a Justiça Eleitoral.

Até o presente momento, o Presidente em Exercício do STR, Assis Firmino, não se pronunciou sobre o caso.

Como dizia Dona Milú: Mistério!!!!!!

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48