PT define candidatura própria em JP enquanto em CG opta por apoio ao PSB

Publicado em quarta-feira, julho 6, 2016 · Comentar 


PT-CG-JPO Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba já se definiu nas duas maiores cidades do estado dentro do processo eleitoral deste ano.

Em Campina Grande, o partido decidiu por 55 votos a 10 por uma aliança com o PSB que tem como pré-candidato o deputado estadual Adriano Galdino.  A decisão aconteceu durante encontro municipal no auditório do Sindicato dos Bancários.

O Deputado Adriano comemorou a adesão do partido a sua pré-candidatura e disse que é as forças progressistas se unem para tornar uma Campina Grande um lugar melhor de se viver.

Em João Pessoa o PT decidiu por candidatura própria e já definiu os pré-candidatos a prefeito e vice. A legenda optou por uma chapa puro sangue com Charliton Machado na cabeça e anunciou nesta quarta-feira (06) como seu companheiro o empresário Nelson Lira.

O anuncio do pré-candidato a vice-prefeito na chapa petista foi cercada de críticas ao atual prefeito Luciano Cartaxo que deixou a legenda em setembro do ano passado.

Nelson Lira previu que o povo de João Pessoa irá dar o troco ao gestor: ” “Não tenho dúvidas que a família pessoense dará o troco ao traidor”, asseverou.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários