Ex-prefeitos ignoram pretensão de cunhada, apadrinham outro postulante e prefeito comemora racha na oposição de cidade do brejo

Publicado em terça-feira, julho 5, 2016 · Comentar 


Beto, Lígia e Fabiano

Beto, Lígia e Fabiano

“Se uma casa se dividir contra si mesma, igualmente não conseguirá manter-se firme”, assim está escrito na bíblia (Marcos 3, 25) e nos dias atuais a realidade comprova os escritos milenares do evangelista.

Na política, a divisão significa derrota e não são poucos os casos em que grupos políticos se dividiram e assistiram o adversário comum triunfar sobre eles.

Em Lagoa de Dentro, cidade do brejo da PB, as oposições seguem desunidas para o pleito eleitoral deste ano e podem assistir o prefeito Fabiano Pedro triunfar nas urnas.

A oposição caminha com duas pré-candidaturas: uma encabeçada pelo vereador Beto Florêncio e outra encabeçada pela médica dr. Lígia Freire.

Nesse cenário, o casal de ex-prefeitos Suelli e Woshigton Freire optaram por anunciar apoio a pré-candidatura do vereador Beto, ascendendo a fogueira da desunião política na oposição. Some-se a isso o fato do casal de ex-prefeitos ainda provocarem um mal-estar em família, pois a Dra. Lígia é casada com o irmão do ex-prefeito Woshigton.

Com esse imbróglio todo na oposição o prefeito Fabiano Pedro ‘surfa’ em “céu de brigadeiro” enquanto consolida apoios e assiste a briga na oposição.

A situação de Fabiano parece tão confortável que rumores indicam na cidade de Lagoa de Dentro que o prefeito já anda de ‘salto alto’ projetando trabalho a longo prazo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários