“Todo esse tempo não vi nenhum escândalo, nem tampouco greves de servidores”, diz Presidente da Câmara de Sapé ao avaliar gestão de RF

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2016 · Comentar 


Presidente discursa durante evento

Presidente discursa durante evento

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto, participou na última sexta-feira (1º) da maratona de inaugurações do governo “O Futuro se Faz Agora”, e em todos esses momentos o vereador fez uso da palavra e avaliou como positiva a gestão do prefeito Roberto Feliciano(PSB).

Na inauguração da Creche da Rua Nova, o parlamentar se reportou aos três anos e 7 meses da gestão de Roberto Feliciano, pontuando: “Todo esse tempo não vi nenhum escândalo, nem tampouco greves de servidores, nem roubo ou polícia na porta da prefeitura, como aconteceu antes, noutras administrações. Hoje, com satisfação, vejo o prefeito entregar muitas obras, como essa creche, aonde os pais e as mães podem, com segurança e tranquilidade deixar seus filhos”.

Já na inauguração da UBS Walter Serrano Machado, cuja propositura da homenagem foi de sua autoria, o vereador e presidente da Casa de Augusto dos Anjos disse que a gestão do prefeito Roberto tinha a característica de homenagear pessoas que contribuíram com o município de Sapé, a exemplo do empresário Walter Serrano Machado. “Ele foi um grande investidor na saúde, teve a honrosa missão de fundar o Hospital Geral. Tenho saudade do desse hospital”, salientou Luizinho.

Luiz Limeira ainda participou e fez uso da palavra, por ocasião da entregar da Escola de Nova Vivência, na zona rural do município, onde enumerou um série de escolas já inauguradas pelo o governo de Roberto Feliciano.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários