“Todo esse tempo não vi nenhum escândalo, nem tampouco greves de servidores”, diz Presidente da Câmara de Sapé ao avaliar gestão de RF


Presidente discursa durante evento

Presidente discursa durante evento

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto, participou na última sexta-feira (1º) da maratona de inaugurações do governo “O Futuro se Faz Agora”, e em todos esses momentos o vereador fez uso da palavra e avaliou como positiva a gestão do prefeito Roberto Feliciano(PSB).

Na inauguração da Creche da Rua Nova, o parlamentar se reportou aos três anos e 7 meses da gestão de Roberto Feliciano, pontuando: “Todo esse tempo não vi nenhum escândalo, nem tampouco greves de servidores, nem roubo ou polícia na porta da prefeitura, como aconteceu antes, noutras administrações. Hoje, com satisfação, vejo o prefeito entregar muitas obras, como essa creche, aonde os pais e as mães podem, com segurança e tranquilidade deixar seus filhos”.

Já na inauguração da UBS Walter Serrano Machado, cuja propositura da homenagem foi de sua autoria, o vereador e presidente da Casa de Augusto dos Anjos disse que a gestão do prefeito Roberto tinha a característica de homenagear pessoas que contribuíram com o município de Sapé, a exemplo do empresário Walter Serrano Machado. “Ele foi um grande investidor na saúde, teve a honrosa missão de fundar o Hospital Geral. Tenho saudade do desse hospital”, salientou Luizinho.

Luiz Limeira ainda participou e fez uso da palavra, por ocasião da entregar da Escola de Nova Vivência, na zona rural do município, onde enumerou um série de escolas já inauguradas pelo o governo de Roberto Feliciano.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *