Thiaguinho e Projota lançam música-tema da Rio-2016


alx_projota_originalO Comitê Rio 2016 lançou neste domingo o clipe da música-tema da Olimpíada, Alma e Coração, interpretada pelo sambista Thiaguinho e pelo rapper Projota. A canção foi escrita por Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, e produzida pela dupla Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez.

O atleta-mirim Antônio Marcelo Machado Corrêa, de 10 anos e praticante de futebol e atletismo, é um dos protagonistas do vídeo, assim como outras crianças esportistas. O clipe oficial tem cenas gravadas no bairro do Vidigal e na praia do Leblon e em instalações feitas para os Jogos, como o Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), a Arena Olímpica e o Parque Aquático.

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso. Escolhi o rap e o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”, declarou Projota.

“Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, completou Thiaguinho.

Da Redação
Veja.com

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *