Ricardo e Cida Ramos comemoram apoio do PR em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2016 · Comentar 


cida-rcO governador Ricardo Coutinho (PSB) e a professora Cida Ramos (PSB) comemoraram o apoio do PR à pré-candidatura socialista, em João Pessoa. Os dois aproveitaram para alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que irá postular a reeleição.

Para o governador Ricardo Coutinho (PSB), o PR, como outros partidos, percebem que as grandes intervenções que a gestão do PSB realizou na Prefeitura de João Pessoa e promove, atualmente, no estado.

“Wellington e outras forças políticas percebem isso, e nesse momento, é o  essencial. Vamos fazendo uma frente política em cima de princípios programáticos para recuperar o sentimento e a dimensão de João Pessoa. Aatual administração tornou a prefeitura pequena, muito reduzida, sem sonhos, sem grandes projetos, qual foi o projeto que se viu nos últimos quatro anos, nenhum”, falou.

Já Cida Ramos destacou que a força política do seu grupo e a gestão do governador Ricardo Coutinho, em João Pessoa, como fundamentais para atrair novas adesões.

“Mais um partido confirma apoio, o que significa que nossa pré-candidatura tem um potencial muito grande de crescimento e de agregação. Nós temos um nome novo na disputa político-eleitoral, mas eu venho da grande política, tenho uma história em João Pessoa, e estou dentro de um grupo que consegue agregar muitas forças”, falou.

Ela ainda acusou o prefeito Luciano Cartaxo de não priorizar os serviços essenciais à população e provocar a estagnação na cidade.

“Eu atribuo ao projeto que estamos apresentando à cidade, à perspectiva que se alarga a cada dia com apoios, com as pessoas que estão aderindo e à memória que o povo tem de uma gestão que foi vitoriosa que foi a do PSB. Os serviços e programas perderem muito em termos de qualidade e funcionamento, a cidade parou de crescer e isso tem contribuído para que o apoio venha para cá”, finalizou.

Da Redação
Com Blog do Gordinho

Comentários