Matheus Bezerra denuncia abandono do Mercado Público de Bananeiras e se compromete com a revitalização da área


mercado abandonadoO vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB), está utilizando as Redes Sociais para denunciar as deficiências da atual gestão municipal. Os fotos recentes enviadas a ele por bananeirenses revoltados com o abandono desta importante ferramenta pública da cidade, fez com que o peemedebista vir a público cobrar do prefeito respeito aos altos impostos pagos pela população a prefeitura.

Segundo ele, apesar dos bananeirenses pagarem seus impostos em dia não vem à reversão desses recursos em ações sociais, como a manutenção do Mercado Público da cidade que se encontra com infiltrações, instalação elétrica precária.

“Apesar de promessas de reformas e melhorias por parte do prefeito, o mercado público de Bananeiras continua em funcionamento em condições extremamente precárias. Quem sofre é o povo de nossa terra, que vê mais uma promessa não ser cumprida e necessita de utilizar-se de um equipamento sem condições alguma de funcionamento”, disse Matheus.

Inclusive esse foi um dos motivos que fez com que a liderança Enéas Epitácio, que por não concordar com o abandono da cidade, mais especificadamente com o Mercado Público entregou o cargo ao prefeito e se uniu ao projeto de mudança de Matheus. “Eneas tem todos os ofícios e documentos que comprovam que o prefeito esteve sempre ciente de tudo, mas nada fez. O prefeito de Bananeiras promete como sem falta e falha como sem dúvida.”

Em uma possível gestão do peemedebista, o mesmo destaca que vai promover uma total revitalização do mercado público, promovendo melhoraremos a estrutura da feira de Bananeiras, dando dignidade aos feirantes e ao povo que lá fazem suas compras. “Graças a Deus tenho a condição e essa é uma marca de minha família, quando assumimos um compromisso, sabemos cumprir”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *