Marta Ramalho pode ser convocada para ‘salvar’ projeto político da situação em Bananeiras/PB

Publicado em domingo, julho 3, 2016 · Comentar 


Marta-RamalhoApesar de afirmar categoricamente que não pretende mais concorrer a qualquer pleito eleitoral em Bananeiras, importante cidade do brejo paraibano, a ex-prefeita Marta Ramalho pode ser convocada pelo grupo situacionista para ingressar na chapa da prefeito Douglas Lucena na condição de vice para eleições deste ano.

Informações que circulam nos bastidores da política bananeirense dão conta de que o prefeito Douglas não previa a ascensão da pré-candidatura do seu atual vice Matheus Bezerra, atualmente consolidado como seu principal opositor.

O radialista Junior Campos na semana passada ventilou em seu blog no site ManchetePB que Marta poderia ser a companheira de chapa de Douglas para evitar uma disputa desgastante dentro da bancada de vereadores que dão sustentação ao prefeito, já que Guga, Ramon e Kilson sonham com o posto.

Pelo que apurou o expressopb.net junto a uma fonte – ligada ao PSB de Bananeiras – a possibilidade da entrada de Marta na disputa nada mais é senão uma estratégia de usar a inquestionável força dos Ramalhos para impulsionar a postulação política do prefeito, atualmente estremecida pelo articulação do vice.

Marta deixou a Prefeitura de Bananeiras em 2012 com uma boa aprovação popular, fruto de seu trabalho durante os oito anos que administrou a cidade. Sem dúvida é uma cabo eleitoral de peso para qualquer candidato.

Basta saber se ela está disposta a entrar na briga outra vez.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários