BARBARIDADE: Agricultor é morto a tiros quando tentava matar esposa e o filho com uma faca no interior da PB

Publicado em domingo, julho 3, 2016 · Comentar 


agricultorUm homicídio foi registrado pela polícia na noite deste sábado (02) no sítio Gravatá, zona rural do município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, Alto Sertão paraibano. Segundo informações repassadas pelo destacamento da Polícia Militar de São José de Piranhas, um homem foi morto por tiros de pistola.

De acordo com testemunhas, o agricultor Antônio Alves de Oliveira, 57 anos, teria sido atingido no momento em que perseguia a sua esposa com uma faca. Ele estaria sob efeito de bebida alcoólica e muito agressivo.

Vizinhos contaram à polícia que Antônio havia deixado de beber há cerca de três anos porque era muito violento quando estava embriagado. Mas neste sábado ele teve uma recaída, voltou a ingerir bebida alcoólica e acabou atentando contra a vida de um filho e da esposa, até que um homem identificado como José Reinaldo Silva, de 43 anos, também agricultor, atirou nele.

O disparo à queima-roupa atingiu o tórax da vítima, que morreu no local. O acusado fugiu após cometer o crime e até a publicação desta matéria, continuava desaparecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé.

Da Redação
Com Diário do Sertão

Comentários