No Brejo: Homem é executado a facadas em Guarabira e PM apreende arma de fogo e veículo roubado em Alagoa Grande

Publicado em sábado, julho 2, 2016 · Comentar 


123654587A sexta-feira (01) foi de bastante movimentação na área policial na região do brejo paraibano, mas precisamente nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande.

Em Guarabira, um homem identificado como sendo Luciano dos Santos de Jesus, 26 anos, foi executado com cerca de sete golpes de faca peixeira, dentro de um matagal localizado por trás do Condomínio Serra da Luz. O crime aconteceu por volta das 16:00h

De acordo com o Cabo Ricardo, da Polícia Militar, informações dão conta de que a vítima residia no Conjunto conhecido como “Cangote do Urubu”, também em Guarabira.

Um homem, supostamente o mesmo que cometeu o crime, foi visto passando com as vestes sujas de sangue está sendo procurado pela PM.

Em Alagoa Grande, as guarnições da Polícia Militar da 2ª CIA/4º BPM das cidades de Juarez Távora e de Alagoa Grande realizaram uma operação conjunta, após receberem informações anônimas, que levaram até uma residência localizada no Sítio Tanques naquele município. Após a abordagem um suspeito se evadiu do local com a presença da polícia, mas com a autorização da proprietária da casa os policiais militares adentraram a residência encontrando no quarto do suspeito que havia se evadido uma arma de fogo e, ao realizarem uma varredura nas imediações da casa foi localizada uma motocicleta sem placa, escondida no matagal e ao consultar o seu chassi, foi obtida a resposta que a mesma havia sido produto de roubo ou furto.

As guarnições do destacamento de Juarez Távora comandada pelo Sargento Paiva e o Soldado Chaves e da Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Joabes, e os Soldados Assis e Marília, empenhadas nessa ação policial mais uma vez exitosa, conduziu todo o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações Notícia PB e Blog do Rildo

Comentários