“Não sou mulher de temer, aceito sim o novo desafio”, disse Fátima Paulino ao confirmar sua pré-candidatura a prefeita de Guarabira

Publicado em sábado, julho 2, 2016 · Comentar 


Fátima PaulinoO Diretório Municipal do PMDB oficializou, na manhã da última quinta-feira (30), o nome de Fátima Paulino como pré-candidata a prefeita para as eleições desse ano em Guarabira. O lançamento teve como local o auditório da Rádio Cultura AM, que ficou completamente lotado com a militância (vermelhão) peemedebista.

Em meio as insinuações dos adversárias de uma possível união com o gestor municipal, a ex-prefeita Fátima foi logo disparando: “Nunca, nunca vamos nos aliar a quem não gosta dos mais humildes, prega o mal entre as famílias e vem acabando com a cidade por que prometeu muito para se eleger e não fez o prometido”.

O lançamento do nome de Fátima também foi marcado por uma entrevista concedida ao programa Espaço Aberto (Rádio Cultura AM) e retransmitida pela Rural AM e a Cidade Alternativa. Participaram da bancada, os radialistas Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro e Raelson Galdino.

Em meio as perguntas dos radialistas, Fátima disse não poder fugir ao chamamento do povo. “O que eu diria aos meus netos quando eles perguntassem os motivos pelos quais não tinha aceitado uma nova chance de tirar Guarabira deste caos administrativo?. Pois bem, não teria resposta convincente. Por isso, além do apelo da população, do PMDB e dos partidos aliados, aceito sim o novo desafio e sou pré-candidata a prefeita desta amada cidade”, bradou.

Quando perguntada acerca do vice, Fátima preferiu dizer o seguinte: “O segredo é a alma do negócio. Deixo essa questão a critério de Roberto e Raniery Paulino. É claro, com o meu conhecimento, eles estão conduzindo bem as negociações a respeito do meu futuro companheiro de chapa”.

– O nosso vice-prefeito será identificado com as massas, gostar do povão e um companheiro que vai me ajudar a administrar Guarabira com capacidade e inteligência – afirmou Fátima Paulino.

Durante o lançamento da pré-candidatura de Fátima Paulino, além da militância (vermelhão) do PMDB e dos partidos aliados, foram registradas as presenças dos vereadores da bancada de oposição (Michelle Paulino, Zé Ismai, Saulo de Biu, Costinha, Adriana de Severo e Armando Mallaguty).

O ex-governador Roberto Paulino, o deputado Raniery e a presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino também prestigiaram a entrevista de Fátima e o lançamento de seu nome como pré-candidata na Rádio Cultura AM.

Convenção -Tendo o nome anunciado como pré-candidata a prefeita, Fátima Paulino revelou que a convenção do PMDB será realizada no dia 05 de agosto, na Câmara Municipal de Guarabira.

Da Redação
Com Fato a Fato

Comentários