São João em Sapé/PB reúne mais de 20 mil pessoas na 2ª noite de festa; vista aérea mostra a dimensão do público

Publicado em sábado, junho 25, 2016 · Comentar 


SJ-SapéA Festa de São João, tradicional e concorrida no município de Sapé termina neste sábado (25), quando é esperada uma multidão na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, que na noite de ontem (24) ficou completamente tomada pela massa humana.

Conforme programação oficial da prefeitura, a noite de hoje terá como atrações musicais as bandas: Solteirões do Forró, Netinho Lins e Banda e Coisa de Cinema, encerrando uma festa que superou todas as expectativas de público e aqueceu o comércio local.

Para o prefeito Roberto Feliciano(PSB) o evento, em tempos de crise, não poderia ser melhor, uma vez que foi feito com responsabilidade e de acordo com prévio levantamento das condições, sem comprometer a folha que deverá ser paga dentro do mês trabalhado, como vem sendo feito desde o início da sua gestão. “Fazemos festa com responsabilidade. O pagamento da folha de junho será rigorosamente paga, como estamos fazendo desde o primeiro dia do meu governo”, disse o gestor.

No início da noite deste sábado (25) o Secretário Romero Baunilha disponibilizou uma ‘panorâmica’ do público presente a festa na noite de São João para constatar a grande quantidade de pessoas presentes.

“Quero agradecer aos sapeenses, pela demonstração de felicidade com o São João, o melhor da sua vida; fizemos com carinho para cada um sapeense, obrigado!!!!”, comemorou Romero nas redes sociais.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações O Interiorano

Comentários