Prefeita adota neutralidade na sucessão e Deputado Gervásio Maia enaltece João Dantas em Cuité de MME

Publicado em terça-feira, junho 7, 2016 · Comentar 


1Os ventos parecem soprar em favor da pré-candidatura do ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas. Tanto que nos últimos dias os acontecimentos políticos tem impulsionado a sua pré-candidatura.

Um dos fatos que mais lhe beneficiaram foi a decisão da Prefeita Isaurina Meireles (PSDB) ter anunciado sua neutralidade para o pleito eleitoral e liberado seus aliados para se definirem entre os pré-candidatos que se apresentam, o que na analise de alguns políticos da cidade beneficia diretamente o ex-prefeito que deixa de ter a prefeita trabalhando contra a sua candidatura.

Na semana passada, durante o aniversário da ex-primeira Dama, Josicleide Dantas, popularmente conhecida como Dona Kica, o deputado e futuro Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) em visita a residência do ex-prefeito declarou seu apoio a pré-candidatura de João.

“João Dantas possui uma identidade forte com sua gente, além de ter serviços prestados de grande relevância”, afirmou o deputado ao Blog do Chico Soares .

O incentivo de Gervázio, a neutralidade da prefeita e a adesão de lideranças políticas tem turbinado a pré-candidatura do ex-prefeito João Dantas e animado os seus aliados.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários